FORMAÇÃO

DE COACHES

Dê um salto em sua jornada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal com nossa Formação de Coaches.

Imagine-se embarcando em uma jornada única de crescimento pessoal e profissional. Nossa Formação de Coaches não é apenas um programa, é uma oportunidade de transformação. Por quase duas décadas, temos acolhido indivíduos em uma jornada de descoberta e crescimento, capacitando-os a se tornarem coaches certificados na prestigiosa categoria PCC - Professional Certified Coach, reconhecida mundialmente pela ICF (Federação Internacional de Coaching).

Ao longo desses anos, testemunhamos inúmeras histórias de sucesso, centenas de vidas tocadas e transformadas para melhor. Cada participante traz consigo não apenas um desejo de aprender, mas também uma chama interior para fazer a diferença no mundo. É isso que nos inspira e nos motiva a continuar nosso trabalho apaixonado.

Não se trata apenas de adquirir habilidades técnicas, mas de abraçar uma jornada de crescimento interior e conexão com os outros. Estamos aqui para apoiá-lo em cada passo do caminho, fornecendo o ambiente e as ferramentas necessárias para que você floresça e transforme vidas.

Venha se juntar a nós e faça parte dessa comunidade de aprendizado e crescimento. Juntos, podemos criar um impacto positivo que ressoa além das fronteiras e inspira mudanças significativas. Sua jornada começa aqui.

Sobre a formação

Quero saber mais

Aprender Fazendo

Enfatizamos o método de aprendizado prático, combinando conceitos teóricos com atividades e vivências que englobam as três dimensões arquetípicas: pensar, sentir e querer.

Estudo dos Conceitos de Coaching

Os participantes terão acesso a um currículo abrangente que explora os principais conceitos e processos do coaching, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo real.

Auto-Desenvolvimento

Integramos atividades artísticas ao programa para estimular a criatividade, a expressão pessoal e a resolução de problemas de maneiras inovadoras.

Sessões de Mentoria

Os participantes terão acesso a sessões individuais de mentoria com profissionais experientes, proporcionando orientação personalizada e feedback construtivo ao longo de sua jornada.

Atuação Prática com Casos Reais

A formação inclui oportunidades práticas de aplicação dos conhecimentos adquiridos, permitindo que os participantes desenvolvam suas habilidades atendendo seus primeiros clientes de coaching.

Ao longo do curso

Os participantes têm a chance de compartilhar experiências, desafios e insights com colegas do contexto corporativo, enriquecendo ainda mais seu aprendizado e ampliando suas perspectivas.

Aprender Fazendo

Auto-Desenvolvimento

Atuação Prática com Casos Reais

Estudo dos Conceitos de Coaching

Sessões de Mentoria

Ao longo do curso

início da turma

11.09

Localização

A formação será realizada exclusivamente de forma presencial no Hotel Fazenda Recanto da Paz, localizado em Atibaia, São Paulo. Este cenário tranquilo e inspirador foi especialmente escolhido para proporcionar uma experiência imersiva de aprendizado, permitindo que os participantes se concentrem plenamente em sua formação.

Quero saber mais

Não perca a oportunidade de se tornar um coach certificado e transformar vidas.

Garanta sua vaga agora mesmo!

Cadastre-se.

Faça sua inscrição

© 2024 - Todos os direitos reservados pela Escola de Coaches | Desenvolvido por V4 Smart & CO.

FORMAÇÃO

DE COACHES

início da turma

11.09

Uma experiência única no Hotel Fazenda Recanto da Paz, situado nas serenas montanhas de Atibaia - SP.

Sobre a formação

Nossa abordagem é profundamente enraizada no poder do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal. Acreditamos que cada indivíduo possui um potencial único esperando para ser explorado. Nosso compromisso é guiá-lo nessa jornada, capacitando-o a desenvolver sua própria metodologia de coaching em sua autenticidade e paixão.

Localização

Não perca a oportunidade de se tornar um coach certificado e transformar vidas.

Garanta sua vaga agora mesmo!

Cadastre-se.